Anitta choca web com live de músicas gospel
cantora teve criação evangélica e vai relembrar sua infância
A cantora Anitta fará uma live social junto com Bruna Marquezine, Cláudia Raia, Angélica entre outros, nos dias 24,25 e 26 de Abril, pelo projeto “Ao vivo Pela vida”.
Anitta, no entanto decidiu que apresentará canções gospel de quando cantava com seu avô na igreja, quando estava aprendendo a cantar.
“Eu e o Enzo (Celulari) tivemos a ideia de cantar essas músicas, pois elas me ajudaram a aprender a cantar. Vai ser um repertório emocionante para mim, porque eu vou reviver muitas coisas do meu passado”, escreveu Anitta em suas redes sociais.
A cantora que desde o início das lives, disse que não faria por causa do número de pessoas que estariam envolvidas no processo, causando aglomeração, o que vai contra o que o Ministério da saúde pede.
Anitta , que já deu várias entrevistas falando de seus passado religioso “O meu avô me levava para a igreja, e eu cantava no coral. Foram quase dez anos na igreja.” Um dos motivos de não seguir cantando na igreja foi “Quando a gente canta em igreja, não é uma coisa profissional, é por amor. A gente canta pela fé e não ganha nada para isso.”
A funkeira não é a única artista consagrada que teve suas raízes na igreja. Elvis Presley que cresceu na Assembléia de Deus no Missipi, Whinderson Nunes também criado na Assembleia de Deus no Piauí dos 7aos 18 anos, Whitney Houston ,que cantava solo e em coral na Igreja Batista de New Jersey, Dinho dos Mamonas cantava desde os 6 anos na AD em Guarulhos, a famosa katy Perry, filha de pastores, que chegou a gravar um cd gospel , Jessyca Simpson, filha de pastor, também gravou um álbum gospel, John Legend , de família cristã, chegou a ser diretor de música em sua igreja, e muitos mais cresceram cantando na igreja, e foram descobertos e lançados no sucesso.